Connect with us

Mundo

“Ela gosta, ela sorria na hora”, disse mãe que deixava homens abusar de sua filha de 3 anos

As autoridades dizem que uma mulher da Pensilvânia admitiu que permitiu que os homens tivessem contato sexual com uma menina de três anos de idade

Rebecca Shadle se confessou culpado na terça-feira de ameaça à criança, tráfico de um menor para fins sexuais, agravamento de agressão e conspiração indecente. Um juiz decidirá quanto tempo de prisão a mulher de 39 anos de Greensburg recebe, mas os promotores dizem que vão pedir que ela atenda pelo menos 10 a 20 anos.

Os promotores dizem que Shadle falou que a menina gostava “Ela gosta, ela sorria na hora”, e ainda permitia que homens a pagassem para beijar e tocar a criança de maneira sexual entre 2013 e janeiro de 2017 no apartamento de Shadle.

Um dos homens declarou-se culpado de ter contato sexual com a criança, enquanto o outro morreu antes que ele pudesse ser processado.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.