Connect with us

Mundo

‘Diga adeus à mamãe’, disse pai antes de corta a cabeça da companheira com uma tesoura na frente da filha de 3 anos

Um homem no estado de Washington supostamente decapitou sua namorada na frente de sua filha de 3 anos, citando passagens bíblicas sobre Deus “atacando” mulheres que não seguiam a palavra de Deus

O New York Post informa que Timothy Hernandez, 32 anos, é acusado de assassinar sua namorada Vanessa Cons na frente da jovem filha do casal.

Ele então supostamente disse à menina para “ir dar tchau para a mamãe”.

Os documentos apresentados pelo KIRO 7 mostram que os pais do suspeito, que moravam com a família, telefonaram para a polícia de Mount Vernon no domingo à tarde, quando voltaram da igreja para encontrar o corpo de Vanessa. Hernandez e a menina de 3 anos não estavam em casa na época, mas a polícia o prendeu em um shopping.

Após sua prisão, de acordo com os documentos, Hernandez supostamente disse à polícia que “ele havia falado com Deus, que lhe disse para derrubar a namorada … porque ela não se arrependeu”, escreveu um detetive.

“Timothy afirmou que ele bateu nela, e fez com que a cabeça dela fosse removida de seu corpo.”

A polícia também entrevistou a menina, que teria dito que “viu o pai cortar a mamãe com uma tesoura”, embora a arma usada fosse na verdade uma faca de açougueiro. Depois que Hernandez disse a ela para se despedir de sua mãe, a menina “não sabia por que a mamãe tinha os olhos fechados e sangue no rosto”, ela disse aos investigadores.

Hernandez foi acusado de homicídio em primeiro grau e supostamente está sob fiança de US $ 1 milhão.

A irmã de Vanessa lançou uma campanha GoFundMe para ajudar a cobrir os custos do funeral.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.