Connect with us

Mundo

Cuidadora bate em paciente de 86 anos enquanto marido surdo está na sala ao lado; Assista

A idosa foi jogada em sua cadeira de rodas pela camisola e ainda levou um tapa no rosto

Uma idosa foi brutalmente espancada por uma mulher pagar para cuidar dela, enquanto seu marido surdo estava em outra sala. Sua família divulgou as imagens angustiantes depois de descobrir que o abuso ocorria há semanas.

A câmera pegou a mulher, que trabalhou cuidando da senhora por mais de um ano e era tratada como se fosse da família. Ms Cui, 57, foi contratada para a mulher idosa depois que ela foi diagnosticada com atrofia cerebral agressiva três anos atrás.

Cui, que recebe 5.000 RMB – cerca de 570 libras esterlinas – por mês, cuida do casal de idosos em torno do relógio na casa de seu filho em Shenyang, no nordeste da China.

O abuso foi descoberto pelo filho da Sra. Tang, que viu o cuidador batendo em sua mãe enquanto inspecionava a filmagem.

O vídeo comovente lançado pela família já foi visto mais de 19 milhões de vezes nas mídias sociais.

Imagens das últimas semanas revelaram “sete a oito” casos semelhantes, disse a filha da vítima, acrescentando que os arquivos mais antigos foram apagados automaticamente.

A polícia de Shenyang prendeu o cuidador que enfrenta várias acusações de agressão.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.