Connect with us

Mundo

Criança de 11 anos sente dores no estômago e descobre que está dando à luz

Caso aconteceu na Espanha e polícia descobriu algo aterrorizante sobre o caso

Um caso vem chamando atenção na Espanha e está chocando todos que ficam por dentro dessa história, que por mais duvidosa que pareça, é verdadeira. No último sábado (5), uma menina de 11 anos começou a sentir uma forte dor de barriga na cidade de Múrcia, na Espanha.

Os pais, preocupados, decidiram chamar a ambulância, que levou a garota para o hospital para conferir o que podia estar acontecendo. Quando foi examinada por médicos, foi descoberto que a menina estava grávida e deu a luz naquele dia mesmo. O caso logo chamou atenção das autoridades, que começaram a investigar.

Em primeiro lugar, não é nada comum uma menina de 11 anos ficar grávida e ter uma criança.

Em muitos casos desses, é descoberto que a pré-adolescente, possivelmente, foi abusada por alguém. São raros os casos em que a gravidez nessa idade acontece de maneira em que as relações foram consensuais. No entanto, conversando com a garota, os policiais descobriram algo extremamente chocante. A gravidez aconteceu sim de uma relação consentida. O pior de tudo é o que foi descoberto a seguir pelas autoridades. O pai da criança é o irmão da menina, que tem 13 anos. O caso está sendo um verdadeiro escândalo na Espanha e também na Europa.

Os pais, em todo momento, garantem que não sabiam da gestação e nem das relações entre os dois irmãos. No entanto, os policiais querem conversar mais vezes com o pai e a mãe, principalmente para apurar como é essa família e se os dois realmente não sabiam de nada.

Além disso, mesmo que tenha sido consentido, as relações na Espanha são permitidas apenas aos 16 anos. Dessa maneira, o garoto ainda deverá responder pelo seu ato. De acordo com as últimas informações, tanto a mãe quanto o bebê estão bens. Também está sendo divulgados nas redes sociais que a família seria de origem boliviana, mas isto ainda não está confirmado.

Muitos começam a perguntar como será a criação desse bebê e se não seria melhor que ele fosse adotado por outra família. Nas redes sociais, internautas começaram a questionar se o ambiente dessa família realmente é correto. Para muitos, o fato de dois irmãos terem esse tipo de relação mostra que os pais podem ter sérios problemas.

Além das autoridades para uma investigação criminal, o serviço social também foi convocado para esse caso. Após as primeiras informações, a história ganha grande repercussão e por conta disso, uma resolução alinhada com a opinião pública pode ser essencial para que não se forme um escândalo ainda maior no país.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.