Connect with us

Mundo

Com medo da mulher, homem dormir em trampolim e justifica: ‘é melhor do que acordar namorada com raiva’

Você sabe que tem sido uma grande noite quando você acaba dormindo em um trampolim no jardim

Esta foto de um homem dormindo em um trampolim foi a visão que sua preocupada namorada acordou na manhã seguinte à noite anterior.

Georgia Nisbet tinha ficado chateada a noite toda sobre o que aconteceu com David McCallum depois de sair à noite e não voltar para sua casa em Govan, Glasgow.

Mas quando ela abriu as cortinas pela manhã, Georgia, de 26 anos, percebeu que David, de 24 anos, estava sã e salva – mas provavelmente cuidando de uma ferida na cabeça.

David disse que chegara em casa tarde depois de sair depois do batizado de sua filha de deus, não conseguia encontrar as chaves e o telefone não estava funcionando.

Em vez de enfrentar um ‘bollocking’ da Geórgia, ele optou por um kip no equipamento de jogo em seu jardim, disse ele.

Mas ele teve um despertar rude na manhã de sua namorada irritada, que simplesmente lhe disse: ‘Levante-se f ****** idiota’.

Georgia postou a foto que não faz jus no Facebook e escreveu: “Os rapazes não se embriagam, discutem como é a sua namorada e depois perdem as chaves da sua casa.

“Isso pode levar a uma noite no trampolim, que choque foi quando abrimos as cortinas esta manhã.”

No entanto, ela observou que seu namorado pelo menos teve a “cortesia” de tirar os sapatos primeiro.

David disse: ‘Eu estava no batizado da minha filha de deus e saí e fiquei bêbado. Voltei às duas da manhã e decidi dormir no trampolim em vez de enfrentar o incômodo.”

Georgia postou a foto que resumiu a grande noite de David (Foto: Deadline News)

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.