Connect with us

Mundo

Coleção de imagens e vídeos feita por pedófilo de 70 anos deixa a Polícia horrorizada

A polícia que está investigando um pedófilo precisava de aconselhamento depois de ver a horrível coleção de imagens de abuso do homem

Russell Jameson, 70, de Dunmow, Essex, guardou fotos e vídeos abomináveis ​​relacionados à tortura de bebês e crianças de até 18 meses de idade. A filmagem do consultor financeiro era tão grotesca que dois oficiais de investigação procuraram ajuda profissional para superar o que tinham visto.

Jameson veio antes de Chelmsford Crown Court para ser condenado a cinco anos de prisão por seus crimes repugnantes em 19 de julho.

Antes do início do processo, a juíza Patricia Lynch, QC, disse: “Os membros do público podem muito bem entrar no tribunal, mas podem desejar que não o fizessem”, referindo-se à natureza perturbadora das acusações. O réu, da Ongar Road, se declarou culpado de todas as 16 acusações relacionadas a crimes sexuais, algumas das quais envolviam crianças.

Os detalhes das acusações foram então lidos na íntegra. No processo, Mark Halsey revelou como o estoque de imagens de abuso de Jameson era angustiante para os policiais que o investigaram.

Ele disse: ‘Esta foi a pior coleção que eles viram.

“Dois policiais receberam aconselhamento como resultado do material que examinaram.”

Jameson havia coletado 1.802 imagens indecentes de categoria A de crianças, a categoria mais séria de ofensas, incluindo vídeos. Acredita-se que o filho mais novo tenha entre 18 meses e dois anos de idade.

Sua coleção, que remontava a janeiro de 2013, também incluía imagens em quadrinhos ou desenhos animados do abuso sexual de crianças e adultos, bem como uma grande quantidade de pseudo-imagens com rostos de pessoas conhecidas pelo réu editadas nos corpos.

Em uma série de registros de bate-papo ao vivo e excluídos no site da web escuro e de bate-papo Omegle, Jameson distribuiu imagens e vídeos de sua coleção para outros pedófilos com idéias semelhantes.

Halsey acrescentou: “Nos fóruns de bate-papo, ele participou de dramatizações com outros.

“Ele fala sobre torturar jovens garotas.”

Depois que a polícia executou um mandado em sua casa em 25 de agosto do ano passado, mais de 3.000 chats foram encontrados na teia escura dos dois computadores do réu.

Em uma conversa com outro usuário sobre uma imagem de uma menina com idade entre sete e dez anos, Jameson disse: “Essa garota tem o corpo perfeito para mim.

“Eu adoraria torturá-la por alguns dias e depois matá-la.”

Defendendo, Gavin Purves disse que o réu não tinha conhecimento da natureza criminosa de ver imagens extremas de crianças. Ele afirmou que seu cliente estava “profundamente envergonhado” por suas ações e se encontrou no banco dos réus.

Sr. Purves: “Essa vergonha é genuína. Não há defesa ou explicação. Não se afastando do fato de que a grande maioria das imagens é absolutamente abominável.

Estas eram imagens que ele achava muito prontamente.

‘Como ele se convenceu de que eles estavam lá para qualquer um achar, ele considerou que não estava fazendo mal a ninguém porque as imagens já estavam lá para as pessoas verem se ele olhou ou não.’

Purves acrescentou que seu cliente pensou na época que seu comportamento era “desobediente, e não seriamente criminoso”. Desde que se declarou culpado das ofensas doentias, Jameson foi destituído de sua licença de Autoridade de Conduta Financeira, diminuindo sua carreira de 45 anos.

O tribunal também ouviu falar de como ele era anteriormente um homem de bom caráter e não tinha condenações anteriores. O juiz Lynch condenou as ações de Jameson antes de sentenciá-lo.

Ela disse: ‘O que torna essas ofensas tão sérias é que as crianças, as crianças reais que estão sendo filmadas não vivem em um mundo de fantasia.

Eles suportam a dor e o sofrimento, o desgosto e a repugnância.

‘Crianças e bebês que não podem se defender. Para eles, quando o filmador diz “corta” e para de filmar, eles não se voltam um para o outro e dizem: “Esse foi um bom dia, não foi?”.

‘Não é fantasia, é vida real. A razão pela qual você é um perigo para as crianças é que toda vez que fantasmas depravados e pedófilos como você ligam seu computador, você aumenta a demanda e onde há demanda, ela é respondida.

‘Você deveria estar profundamente envergonhado porque, para pessoas como você, não haveria necessidade disso. Crianças indefesas não seriam filmadas fazendo as coisas mais terríveis.

‘Você deveria ter a sua vergonha por facilitar este terrível crime para o seu túmulo.’

Propaganda

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.