'Ciumento' mata estudante com 70 facadas e tira selfie com corpo da vítima | Mceara.com
Connect with us

Mundo

‘Ciumento’ mata estudante com 70 facadas e tira selfie com corpo da vítima

Segundo informações, o acusado era obcecado pelo estilo de vida da estudante

Aconteceu Virou Notícia | Um homem foi preso pela Polícia acusado de ter assassinado uma mulher com 70 golpes de faca. De acordo com a polícia, o suspeito tinha ciúmes do estilo de vida da vítima. O acusado de ter cometido o crime bárbaro foi identificado como Ilya Metlitsky, de 20 anos, um ex-cadete naval.

Para as autoridades locais, ele é o principal suspeito de ter assassinado Anastasia Kazantseva, de 20 anos, e como se não bastasse a tamanha crueldade com a vítima, o homem ainda tirou uma selfie de si mesmo no Facebook com o corpo mutilado da vítima e a frase arrepiante: “Você é o próximo”. O suspeito confessou ser o autor do homicídio. O crime foi registrado na cidade de São Petersburgo, na Rússia.

Polícia suspeita que o homem era obcecado e tinha ciúmes pelo estilo de vida da jovem

As primeiras investigações feitas pela polícia, acredita-se que Ilya era obcecado pela vítima, e que ele tinha ciúmes de seu estilo de vida rico. Conforme relatos de amigos do acusado, negaram que o rapaz era namorado da vítima, porém, ela tinha participado de sua última festa de aniversário, onde ela estava linda e elegante usando uma coroa. Segundo informações, o acusado havia pedido um dinheiro emprestado para a vítima. Porém, eles tiveram uma discussão e logo os ânimos se alteraram e a jovem foi esfaqueada pelo ex-cadete.

Jovem morre após ser atingida com pelo menos 70 golpes de faca

Anastasia levou vários golpes de faca na cabeça, pescoço, braços e nas pernas. Depois que a vítima morreu, ele continuou a esfaqueá-la, mutilando seu corpo, disse a polícia.

As primeiras investigações feitas na cena do crime apontaram que a vítima levou pelo menos 70 facadas. Um dia após o terrível assassinato, a polícia levou-o para a cena do crime para uma recriação, de acordo com o tabloide britânico The Sun.

Os relatórios citando fontes policiais dizem que seu estilo de vida rico o deixou da vítima tinha deixado o ex-cadete louco. O assassino se formou no Corpo de Cadetes Navais de Kronstadt, enquanto Anastasia estudou em São Petersburgo. Um inquérito polícia foi aberto e o caso continua sendo investigado.

Outro crime contra uma mulher

Uma mulher foi assassinada com golpes de faca na cidade de São Mateus do Sul, no Paraná. O autor do crime é o ex-marado. O crime foi registrado na noite de segunda-feira (7). Os próprios vizinhos chamaram a polícia após ouvir pedidos de socorro vinda casa da vítima. Porém, quando os policias chegaram ao local informado a vítima já estava morta e o autor do crime esfaqueado. A polícia suspeito que o homem após assassinar ex-esposa ele tentou cometer suicídio. Ele foi levado para o hospital e está internado. O caso está sendo investigado.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.