Connect with us

Mundo

Casal tranca cinco filhos em masmorra, faz todos usar fralda e espanca eles com tábua cheia de pregos

Um casal trancou seus cinco filhos em uma masmorra por dias a fio enquanto os fazia usar fraldas e espancá-los com uma tábua de pregos, diz a polícia

Yenier Conde, de 32 anos, e sua esposa Sarah, de 28 anos, teriam abusado dos cinco jovens ao fechar a porta de um quarto com as janelas fechadas. O par, de Lansing, Mi., deixou-os sem comida ou banheiro por “um bando de dias”, de acordo com uma das crianças.

A polícia foi informada de como eles precisavam usar fraldas, enquanto na sala um policial comparava a uma ‘masmorra’, com quatro das crianças – que agora estão com seis, sete, nove, 10 e 11 anos e ainda não treinadas no banheiro -, a polícia diz .

As crianças são acusadas de terem sido abusadas entre 2011 e 2017, com os Condes também batendo nelas com um pedaço de madeira cravejado de pregos.

A polícia disse que o segundo filho mais velho do Conde, um menino de dez anos, foi tratado com sucesso para o câncer de neuroblastoma quando bebê, informou o Lansing State Journal .

Mas seus pais são acusados ​​de impedi-lo de consultas de acompanhamento.

Eles são mais acusados ​​de mandá-lo para a escola sem trocar uma fralda suja que o tratamento contra o câncer tornou necessário para ele usar.

Aquela criança também precisava de um suporte para as pernas e sapatos especializados para ajudar em sua caminhada, mas só estava disponível para o auxílio uma vez.

Seus pais não conseguiram levá-lo para consultas de acompanhamento que teriam visto o dispositivo ajustado conforme ele crescia, o que significa que ele sofreu uma dor severa e estava propenso a falta de jeito, afirma-se.

Dizem que a mãe do menino lhe disse que “se ele sofrer outro acidente, ele será colocado em um caminhão de lixo”.
Em uma outra ocasião, Sarah Conde teria ameaçado sua ninhada com uma arma depois que um deles inundou um banheiro – e até mesmo atirou em seu filho mais novo, apenas para a arma encravar.

O filho mais velho do Conde disse: “Ela quase atirou em nós. Ela nos fez ficar em uma linha.

Ela estava rindo com sua arma. Ela estava prestes a atirar em nós.

O abuso é dito ter acontecido na casa do casal em Lansing, Mi. (Imagem: ClickOnDetroit)

Propaganda

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.