Connect with us

Mundo

Casal se recusa a parar de fazer sexo em um parque cheio de criança; toda ação foi filmada pelas pessoas

Apesar de a polícia ser chamada por várias pessoas ele continuaram fazendo o ato libidinoso na frente de vária crianças

O casal não identificado foi capturado no Roundhay Park no domingo, quando fazia sexo em um parque cheio de crianças. Um dos pais aproximou-se e deu um tapa no homem quando ele ordenou que parassem o que estavam fazendo.

Testemunhas começaram a gravar o casal, enquanto isso, uma mulher pode ser ouvida dizendo à polícia por telefone que ela havia relatado a cena há meia hora, mas ninguém apareceu.

Ela disse que eles estavam ‘no meio de um monte de crianças jogando críquete’ adicionando ‘eles estão nisso de novo’ e ‘é como a quinta vez agora’.

A polícia só chegou 46 minutos após a primeira chamada, e quando chegou às 13h55 o casal tinha ido embora. A Polícia de West Yorkshire disse: ‘Os policiais viram o veículo dos suspeitos e o puxaram. Uma mulher foi presa e foi denunciada por dirigir por enquanto ultrapassou o limite e deve comparecer em tribunal no dia 24 de agosto.’

Continuam as investigações sobre o incidente em Roundhay Park e as testemunhas continuam sendo contatadas. ‘Cada chamada é priorizada com base em ameaças, danos e riscos para o público.’

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.