Casal é espancado e forçado a beber urina por se casar contra desejos da família da noiva | Mceara.com
Connect with us

Mundo

Casal é espancado e forçado a beber urina por se casar contra desejos da família da noiva

O homem, 23, foi amarrado a um poste e espancado, enquanto sua noiva, 21, foi despida e teve seu cabelo cortado, antes de ambos serem forçados a beber urina em Madhya Pradesh, na Índia

Um casal recém-casado foi sequestrado teve as mãos armada e submetido a um ataque repugnante pela família da noiva depois de se casar sem permissão.

O homem, 23, foi amarrado a um poste e espancado, enquanto sua noiva, 21, foi despida e teve seu cabelo cortado, antes de ambos serem forçados a beber urina em Madhya Pradesh, na Índia.

O incidente chocante aconteceu na última quarta-feira e veio à tona quando as imagens do ataque tiradas por um dos acusados, foram postas na mídia social.

Segundo a polícia, o casal se casou contra a vontade dos pais da mulher em maio deste ano e partiu para Gujarat.

“O casal voltou a Alirajpur na semana passada e começou a ficar na casa do tio do homem. Os pais da mulher ficaram sabendo sobre isso e os seqüestraram a mão armada no dia 25 de julho”, disse um policial.

“Depois disso, o casal foi supostamente espancado, despido, feito para beber urina e o cabelo da menina também foi cortado.”

O casal registrou uma queixa contra o pai da mulher, dois tios e três outros.

As vítimas disseram à polícia que haviam retornado ao distrito depois de chegarem a um acordo com a família da mulher.

“Como é a punição para o casamento amoroso, nós demos Rs 70.000 e duas cabras adultas para a família da menina, que elas levaram, mas ainda assim cometeram o ato”, disseram as vítimas à polícia.

Propaganda

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.