Connect with us

Mundo

Cadela grávida é cortada com facão por gangue que tentava matá-la por comida; Vídeo é emocionante

Um cão grávido foi deixado horas depois da morte, depois de ser fatiado com um facão por pessoas que tentavam matá-la por comida

O animal, mais tarde chamado Angel por seus salvadores, ficou com o ouvido cortado e parte de seu cérebro desaparecido depois que ela fugiu durante o ataque selvagem na Tailândia.

Mais tarde, ela foi escolhida pela instituição de caridade The Sound of Animals, que foi à caça depois de ouvir sobre sua provação.

O fundador Michael Chour e sua equipe se apressaram em avaliar a situação, e disseram que ficaram horrorizados ao ver que “partes de seu cérebro estavam faltando devido à lesão que ela sofreu”.

Angel foi imediatamente levado ao veterinário local, onde sua ferida foi tratada e ela foi preparada para a cirurgia. Chour disse que ela foi colocada o mais rapidamente possível para lhe dar a melhor chance de sobrevivência.

No dia seguinte, Angel estava acordado e caminhando novamente. Horas depois, ela abanou o rabo. Um porta-voz da instituição de caridade disse: ‘Ela teve uma fuga de sorte e passou por um trauma horrível.

“Ela teria definitivamente morrido de seus ferimentos se não tivesse sido resgatada pelo Sr. Chour.”

Angel está agora se recuperando “extremamente bem” e não está mostrando sinais de qualquer anormalidade, apesar de parte de seu cérebro estar faltando.

Dois dias depois de sua cirurgia bem-sucedida, ela deu à luz três filhotes e está provando ser a melhor mãe.

O porta-voz acrescentou: “Ela perdeu a orelha esquerda e partes do cérebro, mas recebeu uma nova vida com O som dos animais no abrigo dos sonhos azuis na Tailândia”.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.