Connect with us

Mundo

Bebê se afoga enquanto a mãe conversa no WhatsApp; o vídeo é agonizante, assista

A criança, que estava comemorando seu primeiro aniversário, está em coma há um mês após a tragédia em uma piscina infantil na China

Uma cena angustiante mostra uma criança se afogando freneticamente lutando na água por cerca de 90 segundos – enquanto sua mãe sentou mensagens de texto a poucos metros de distância.

A menina, que estava comemorando seu primeiro aniversário, está em coma há um mês e agora depende de aparelhos de respiração para mantê-la viva.

No vídeo, um bebê garoto na piscina com ela pode ser visto tentando salvar a garota e chamar a atenção da mãe, mas ela o afasta e continua a usar o telefone. Quando viu a filha se afogando, a criança não estava respirando e ficou roxa.

A jovem não estava respirando quando foi puxada para fora da água (Imagem: AsiaWire)

Imagens de CCTV da piscina mostram a mãe brincando com o garoto antes de se afastar para usar o telefone. A criança, chamada na mídia chinesa como Xiao Ai, imediatamente se vira de cabeça para baixo na piscina e sai de seu anel de natação.

Ela é vista lutando na água a poucos metros de seu pai inconsciente. O menino na piscina tenta salvar Xiao Ai, estendendo as mãos para ela, mas ele não pode ajudá-la e até tenta colocar o anel de natação acima dela na superfície da piscina.

Ele então tenta avisar sua mãe, com o vídeo mostrando-o indo para a beira da piscina e tentando chamar sua atenção. No entanto, o pai irritado o afasta, deixando-o incapaz de salvar seu companheiro de brincadeiras.

Mais de 90 segundos depois de Xiao Ai ter virado de cabeça para baixo, o garoto finalmente chama a atenção da mãe, e ela corre para tirar sua filha da água.

A mãe, que acredita-se ter o sobrenome Wu, disse que tentou fazer compressões torácicas básicas em sua filha, mas depois correu para o Hospital Provincial de Fujian para tratamento.

O médico do departamento de emergência, Lin Shuqin, disse que a criança chegou sem batimentos cardíacos ou sons de respiração. Seu rosto também estava roxo.

O doutor Lin e seu colega He Wen, que é chefe de pediatria, conseguiram ajudar a criança a recuperar o batimento cardíaco usando um procedimento de emergência, mas ela não conseguia respirar sozinha e desde então está em coma.

Wu disse após o acidente: “Eu não estava prestando atenção por cerca de um minuto ou dois, e ela deve ter caído do anel de natação depois de perder o equilíbrio”.

O gerente da piscina infantil disse que seu membro da equipe estava fora recebendo uma entrega no momento do acidente. Eles se ofereceram para cobrir parcialmente as despesas médicas da menina. Wu disse que Xiao Ai é seu segundo filho. Dizem que o garotinho do vídeo é filho de outra pessoa.

No começo da semana, um menino na província de Hebei, no norte da China, quase morreu em circunstâncias parecidas depois de lutar em uma piscina por dois minutos.

Atualmente não está claro se a mãe está sendo investigada. Também não está claro se a piscina está sendo analisada. A polícia está investigando.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.