Connect with us

Mundo

Bebê de três meses morre “cozinhado” após a mãe esquece-lo dentro do carro para ir trabalhar

Um bebê de três meses morreu depois de ter sido deixado em um carro em ebulição quando sua mãe esqueceu de deixá-lo no berçário a caminho do trabalho

A pequena Aiden Miller não respondeu quando sua mãe descobriu que ele ainda estava no banco de trás do veículo em New Albany, Indiana, por volta das 4h30 da segunda-feira.

Segundo o site The Sun, ela ligou para o serviço de emergência e ele foi levado para o Hospital Batista Floyd, onde foi declarado morto. Seu pai, Aaron Turner, na noite passada revelou o horror depois que a mãe da criança, que não foi nomeada, encontrou-o no carro depois de sair do trabalho.

Turner disse ao Wave News: “Ela disse que abriu a porta do carro e ficou tipo: ‘O que é esse cheiro?’ e ela percebeu que Aiden ainda estava no banco de trás “.

O pai aflito afirma que a mãe da criança, da qual ele teria se separado, deveria deixar seus dois filhos em creches separadas. Ela aparentemente levara a filha de 2 anos para uma creche, mas, tragicamente, o filho mais novo deles não chegou ao berçário a três quilômetros de distância.

Mais tarde, ele foi encontrado dentro do veículo, que ficava no estacionamento do Express Care Medical Center, em New Albany. Turner disse a WLKY que seu ex “esqueceu” que o pequeno Aiden ainda estava nas costas.

Ele disse: “Eu ainda não entendo como isso aconteceu. Obviamente acontece. Aconteceu na minha família. Não chega mais perto de casa do que isso.”

Ele contou como sente emoções mistas após a tragédia, acrescentando: “É indesculpável que qualquer criança tenha que passar e que os pais tenham que perder um filho assim”.

Turner disse a WLKY: “Meu coração está partido. Minha maior esperança é compartilhar esta história, a vida de outra criança não será perdida.”

Ele também disse que seu filho era um ótimo bebê que não chorava a menos que ele estivesse com fome, acrescentando que ele estava apenas começando a sorrir ao som de sua voz.

A Divisão de Investigações Criminais do Departamento de Polícia de New Albany está investigando a morte da criança e nenhuma prisão foi feita.

Família de Aiden Turner ficou devastada após a morte súbita de seu filho

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.