Connect with us

Mundo

Bêbada, mulher esfaqueia o namorado após ele se recusar a fazer sexo com ela

Uma mulher apunhalou seu namorado com uma faca porque ele a rejeitou para fazer sexo

Vicky Ludlow, 37, deixou seu namorado com um pulmão perfurado no esfaqueamento em seu apartamento em Fenton, Stoke-on-Trent,  cidade do condado de Staffordshire, na região de West Midlands, na Inglaterra.

Na madrugada de 26 de abril, Ludlow – que estava bêbada – disse ao seu namorado: “Vou esfaquear você se não fazer sexo comigo”, o homem assustado e perfurado pela faca, após recusar o ato sexual, conseguiu escapar da casa e trancar Ludlow dentro, mas caiu da escada onde foi encontrado nu por um vizinho com ‘sangue por toda parte’.

Após o crime a mulher foi capturada pela  Policia.

Ela foi presa e condenada a seis anos de prisão depois de admitir o ataque. O promotor Glyn Samuel disse que a lesão da vítima “pareceu um soco porque causou um baque”.

O juiz David Fletcher disse a Ludlow: “Este foi um incidente muito sério. Você foi afetado pela grande quantidade de álcool que consumiu. Você procurou consolo no álcool por mais de 20 anos. Isso tem que parar. Você não pode beber porque, se você fizer isso, o risco está presente.” Completou o juiz durante o julgamento da acusada.

Ludlow, de Worcestershire, declarou-se culpado de ferir com a intenção de causar danos corporais graves. Stuart Muldoon, atenuante, se diz “genuinamente arrependida”.

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.