Bandido desastrado: ladrão perde olho com a própria arma; vídeo | Mceara.com
Connect with us

Mundo

Bandido desastrado: ladrão perde olho com a própria arma; vídeo

Bandido peruano estava assaltando um hotel em Lima quando a arma disparou de maneira acidental, o que salvou vários hóspedes e funcionários

A lei do retorno trabalhou rápido com um assaltante peruano de 19 anos. Alguns também irão dizer que o bandido é muito azarado, já que isso pode não acontecer com qualquer pessoa, ainda mais que decide praticar algum crime. O jovem decidiu com um parceiro assaltar um hotel em Lima, capital do Peru. Tudo parecia estar correndo bem, com os dois assustando funcionários e hóspedes, além de realizar uma série de roubos e ainda estar mexendo em cofres. No entanto, em determinado momento, o assaltante simplesmente cai para trás, como foi flagrado por câmeras de segurança. O ladrão conseguiu disparar a arma de maneira acidental no próprio olho, para o alívio de todas as vítimas.

Kenyo Antonio Córdova Ruiz estava tentando desligar as câmeras de segurança, para terminar o seu roubo e conseguir sair livre da situação. No entanto, de alguma maneira, a sua arma acabou disparando. Ruiz tem que agradecer que acabou não falecendo com a própria arma. Mesmo assim, o prejuízo ainda foi grande para o bandido: ele perdeu o olho direito. O jovem bandido e o seu parceiro, como pode ser visto no vídeo abaixo, pareciam bastante ansiosos, e isso pode ter ocasionado o acidente.

Conforme foi relatado por autoridades peruanas, o parceiro de Ruiz havia ficado de guarda no hotel, para que nenhum segurança se aproximasse. Ao mesmo tempo, o ladrão forçava que uma recepcionista abrisse o caixa do estabelecimento, para que todo dinheiro fosse levado. No entanto, após conseguir realizar o roubo, o jovem bandido teve a ideia de tentar desligar as câmeras de segurança e apagar as imagens do sistema, para que ninguém pudesse ver nada da ação. No entanto, o que dá para ver é que Ruiz acaba se atrapalhando de maneira trágica.

O vídeo é cortado após o tiro, mas é relatado que Ruiz ainda tentou continuar o roubo depois que se levantou. No entanto, foi parado por um segurança e levado pela polícia para um hospital. Já o companheiro do jovem bandido apenas observou o que aconteceu com o “amigo” e simplesmente fugiu do local.

Por Bruno via News 24hrs

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.