Connect with us

Mundo

Avó obriga as netas a viajarem dentro da gaiola do cachorro; tudo foi flagrado em vídeo

A avó foi presa após forçar suas duas netas de oito e sete anos a viajarem dentro das gaiolas dos cachorros

Bebê Mamãe | Um vídeo impressionante com uma avó e suas netas feito pelo celular está gerando grande indignação. As imagens gravadas no Tennessee nos Estados Unidos mostram a avó Leimome Cheeks, 62 anos, abrindo o porta-malas de seu carro. Ela então abre duas gaiolas de cachorro e delas saem suas próprias NETAS! As meninas têm apenas sete e oito anos.

A polícia foi chamada por moradores que presenciaram a cena. A avó foi presa. Ao serem questionadas pelos policiais sobre o que aconteceu, as duas meninas contaram que foram colocadas nas gaiolas porque a avó alegou que não havia espaço suficiente para elas no banco do veículo.

As meninas ainda reclamaram que passaram muito calor dentro das gaiolas. O caso aconteceu no último sábado (09/06) quando as temperaturas no Tennessee estavam em 34 graus. As meninas contaram que o veículo não tinha ar condicionado e que a avó as deixou na gaiola dentro do carro com as janelas fechadas! Além disso, as meninas praticamente não tinham espaço para se mexer.

A avó continua presa e o caso está sendo investigado pela polícia.

Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trend Topics

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.