Após causar acidente, homem confere se vítimas estão bem e se mata; veja | Mceara.com
Connect with us

Mundo

Após causar acidente, homem confere se vítimas estão bem e se mata; veja

A polícia, agora, investiga se o motorista provocou a batida de forma deliberada na tentativa de tirar a própria vida

Metrópoles | Um acidente de trânsito ocorrido na cidade americana de Houston, no último domingo (25/2), teve um fim ainda mais trágico que o comum.

Isso porque o motorista que causou a batida, envolvendo mais três carros, cometeu suicídio após se certificar que os outros envolvidos não ficaram feridos.

Testemunhas que presenciaram tudo garantem que o homem estava dirigindo na contramão para forçar o acidente. Ele, cuja a identidade não foi revelada, acabou colidindo com um veículo. Outros dois que estavam muito próximos findaram batendo um no outro.

De acordo com a NCB, o condutor saiu do carro e perguntou aos outros motoristas se eles estavam bem — somente um deles precisou ser atendido com ferimentos leves. Com isso, a vítima voltou ao próprio carro. Quando os policiais chegaram, o encontraram morto, baleado.
A polícia, agora, investiga se o homem provocou a batida de forma deliberada na tentativa de tirar a própria vida.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.