Connect with us

Mundo

Adolescentes jogam farinha e ovos em mulher deficiente para “tira foto legal”

Quatro adolescentes foram presos depois de terem supostamente atacado uma mulher deficiente, cobrindo-a com farinha e ovos

Eles então posaram para fotos que foram colocadas on-line mostrando-as posando atrás da mulher que estava sentada em um banco do parque em Bury St Edmunds na sexta-feira.

A polícia disse que dois garotos de 17 anos e dois meninos de 15 anos foram presos em conexão com o incidente, mas foram libertados sob fiança. O ataque aconteceu por volta das 17h30 na sexta-feira, 27 de julho, em St Olaves Road, Bury St Edmunds.

A vítima, uma mulher de 40 anos, foi agredida por um grupo de adolescentes que jogou farinha e ovos em cima dela depois de uma briga verbal, disse a polícia.

A mulher estava gravemente angustiada, mas não fisicamente ferida, disseram eles. A imagem provocou raiva na comunidade, mas pessoas inocentes foram alvejadas como resultado do ataque.

Um homem erroneamente ameaçado no Facebook, que não pode ser identificado por razões legais, disse: “Há uma foto fazendo as rondas no momento em que um grupo de jovens assedia uma mulher idosa em Bury.

‘Eles foram nomeados e envergonhados e um deles também é chamado de [nome redigido].

‘Gostaria apenas de esclarecer que não sou aquele [nome redigido] e que não sou eu na foto.

‘Eu sou muito mais velho do que os garotos da foto e agora está esclarecido, eu apreciaria se as pessoas parassem de me mandar / me ameaçar sobre isso.’

A estrela de mídia social Robin Armstrong postou a imagem para seus 750 mil seguidores dizendo que ele quer “liderar o caminho” para encontrar os jovens.

Ele disse: ‘Suas pequenas palavrinhas foram para uma mulher idosa com deficiências, derramou água por toda a cabeça e depois derramou farinha por toda parte e parou para tirar uma foto.

“Aquelas fotografias dizem mil coisas – nem preciso dizer palavras.

‘Você é um pouco chato. Você merece ter suas cabeças arrancadas de seus ombros.

‘Eu tenho seus nomes agora, então vou colocar seus nomes nos comentários e seus perfis nos comentários. Você vai ser expulso da sua cidade – caçado.

‘Suas vidas de mães e pais são fodidas por você.

‘Posando para uma fotografia? A única fotografia que você vai colocar é aquela que a polícia vai ter.

‘Ou os que estão na frente da sua lápide porque você merece ser invadido. Compartilhe este vídeo e nós encontraremos esses vídeos.

“Eu não posso esperar para liderar o caminho.”

Outro homem disse no Twitter: ‘Esses cinco bebês doentes moram em Bury St Edmunds e acham engraçado derramar água na cabeça de uma velha deficiente e cobri-la com farinha. Vamos fazer essas estrelas do Twitter se lascarem’.

Propaganda

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.