Connect with us

Mundo

Adolescente espanca e arranca olhos e dentes de avô de 74 anos com as próprias mãos

Mahad Aziz, 18, foi acusado de agressão em primeiro grau depois de ter arrancado os olhos de seu parente idoso

Policiais em Rochester, Minnesota, invadiram o apartamento para prender Mahad Aziz, de 18 anos, após saber das agressões ao seu avô, vítima de 74 anos, na sexta-feira.

Ao chegar no local os policiais arrastaram o adolescente e o algemaram imediatamente, segundo a mídia local. Dizem que Aziz espancou tanto o homem que além de arranca os olhos do idoso ele teve também a maioria de seus dentes foi arrancada.

Os dentes do homem não foram encontrados, mas espera-se que ele sobreviva à aos graves ferimento, informou a KTSP. O capitão de polícia John Sherwin sugeriu que o adolescente pode estar sofrendo de uma condição de saúde mental.

Aziz teria sido registrado no Centro de Detenção Adulto do Condado de Olmsted, onde foi acusado de agressão em primeiro grau. Falando das feridas das supostas vítimas, Sherwin disse ao KTTC : “É uma lesão permanente que é incapacitante.”

“Uma perda permanente de uma função corporal. E, obviamente, isso se aplica neste caso. Não há substituição.

“Obviamente esta é uma lesão que vai mudar a vida deste homem.”

“Você só não sabe até entrar em cena. E para nossos oficiais, eles são treinados para esperar o inesperado.”

“Neste caso, eles certamente encontraram uma cena que muitas vezes você não vê.”

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.