Connect with us

Mundo

Adolescente com braços extras saindo do corpo é finalmente removê-los

Um adolescente que tem dois braços extras e um tronco crescendo em seu corpo é finalmente removê-los

Veronica Cominguez, 14, nasceu com um gêmeo parasita crescendo em seu corpo. O gêmeo obviamente não conseguiu se desenvolver adequadamente, mas continuou a crescer com Veronica.

Agora, a estudante de Iligan City, nas Filipinas, irá removê-los depois que os aldeões conseguirem dinheiro suficiente para que ela seja levada de avião para a Tailândia para uma operação.

Ela disse: ‘Quando eu era pequena, achava que era só um pé. Mas quando eu cresci, ficou maior. É pesado, limita meu movimento. Continua balançando. Meu vestido geralmente fica molhado.

Agora, a estudante de Iligan City, nas Filipinas, irá removê-los depois que os aldeões levantarem dinheiro suficiente (Foto: Viral Press)

A mãe de Veronica, Flora Cominguez, disse que sua família tem uma história de gêmeos. Ela não foi capaz de ver corretamente um médico durante a gravidez, mas disse que sabia que era gêmeos.

Ela até tinha um nome para os dois. Infelizmente, o outro bebê não se desenvolveu completamente. Flora disse que o umbigo de Veronica ficava sempre molhado por causa do líquido que sai dele. Às vezes, a descarga tem sangue nela.

Ela acrescentou: “O líquido que sai da abertura cheira mal, como a excreção humana”.

Segundo o médico de Veronica, os membros extras podem ser removidos através de uma operação simples.

O Dr. Beda Espineda, um cirurgião pediátrico do Centro Médico Infantil das Filipinas, que também lida com o caso médico de Veronica, disse: “A maioria desses casos pode ser removida. Porque, geralmente, as estruturas do corpo envolvidas não são vitais.

A maioria deles está apenas ligada à pele ou aos ossos. Para os cirurgiões, é fácil de remover. Veronica está agora esperando para ter seu ‘gêmeo’, que se tornou um parasita, removido o mais rápido possível.

O escritório do governo local em sua aldeia, que a mantém sob o sistema de assistência social, disse que ela deve voar para a Tailândia nas próximas semanas para o procedimento.

Um porta-voz do conselho de Kabacsanan, em Barangay, disse: ‘Foi providenciado para que Verônica realize uma operação e esperamos que ela tenha uma vida normal e saudável depois disso.

‘A vida não tem sido fácil para ela, mas ela é uma garota muito sensata, inteligente e madura. Ela é uma aluna maravilhosa. Todos estão muito satisfeitos por ela poder fazer uma operação em breve.

A mãe de Veronica, Flora Cominguez, disse que sua família tem uma história de gêmeos (Foto: Viral Press)

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.