Connect with us

Ceará

Um dia antes de completa 10 anos, criança morre quando “mexia” em geladeira, no interior do CE

A ocorrência também foi atendida pela Equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu)

Blog do Wirismar | Tragédia familiar em Tauá. A garotinha Ruth Kelly da Silva, 9 anos, que estaria aniversariando nesta segunda-feira, 26, faleceu por volta de 16h deste domingo (25), na residência nº 25, da Rua Torquato Rodrigues da Silva, no Bairro Aldeota, ao sofrer um choque elétrico quando mexia na geladeira.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local realizando todo o procedimento de reanimação e depois a conduziu a menina para Unidade de Pronto Atendimento que fica situada no mesmo bairro.

Instantes depois o óbito da criança foi confirmado pela equipe médica que atendeu o caso. O corpo será enviado ao IML de Tauá.

A garota estudava da Escola Betesda, que já estava de luto pela morte do vigia da Escola Francisco Wellington Pinheiro, 58 anos, residente no Bairro Alto Nelândia, ocorrida na madrugada deste domingo (25),após colidir a moto que pilotava na traseira de um caminhão que estava estacionado na Rua Jornalista Domingos Almeida próximo ao “Mercantil O Noronha”.

Segundo caso na família

Este caso é mais uma tragédia que se abate sobre a família. No dia 23 de dezembro do ano passado, o pintor Antônio Eugênio Pedrosa, que é pai da criança, morreu ao sofrer uma queda da laje de um posto de combustíveis em Tauá.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.