Connect with us

Ceará

Tragédia: garoto de três anos morre afogado dentro de piscina, no interior do Ceará

Uma verdadeira tragédia foi registrada no final da tarde desta quinta feira 04/01/2018, no município de Ipueiras, quando uma criança de apenas três anos de idade, acabou morrendo afogada dentro de uma piscina

O triste fato aconteceu na localidade de Cruz das Almas que fica na região da serra no município de Ipueiras, e a vitima foi a criança:. Miguel dos Santos Azevedo Abreu, nascido em 2014, filho de Francisco Denis Azevedo e Ivanir Vieira dos Santos, residente em Cruz das almas, zona rural de Ipueiras.

Em conversa com a nossa reportagem o SD Chagas da PM de Ipueiras, informou que a polícia foi acionada pelo hospital local dando conta de que uma pessoa teria dado entrada no hospital Vítima de afogamento.

Ao chegarem no hospital os PMs constataram que a vitima de tratava da criança de nome Miguel.

Ainda segundo o SD Chagas, familiares da criança relataram que a criança estava atrás de uma bola próximo a piscina na casa da família, e quando os familiares deram conta que a criança tinha se ausentado, e que foram procurar a criança, já encontraram a mesma desfalecida dentro da piscina.

A criança ainda foi levada para o hospital municipal de Ipueiras mais já deu entrada em óbito. Segundo ainda o SD Chagas , a comoção por parte do médico e dos enfermeiros do hospital, bem como da família dá criança é muito grande.

O SD Chagas fosse também que esteve no local da tragédia, e também se emocionou muito com o fato ocorrido.

Via Gonçalinho Rodrigues

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.