“Só Deus sabe como está o meu coração”, diz mãe ao entregar filho à polícia após ele matar PM | Mceara.com
Connect with us

Ceará

“Só Deus sabe como está o meu coração”, diz mãe ao entregar filho à polícia após ele matar PM

O adolescente é suspeito de matar o soldado da Polícia Militar do Ceará (PMCE), Petronilo Leonardo durante uma tentativa de assalto no sábado (20)

Tribuna do Ceará | A mãe do suspeito de ter matado o soldado da Polícia Militar do Ceará (PMCE), Petronilo Leonardo da Silva Neto, de 63 anos, entregou o filho para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) na manhã desta segunda-feira (22). De acordo com ela, o adolescente de 17 anos confessou ser o autor do crime. As informações são do programa Barra Pesada.

Ao tomar conhecimento da autoria do crime, a mãe pediu ao filho para se entregar à polícia. “Eu pedi para ele se entregar”, alegou. Os dois foram encaminhados para a Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável por investigar crime contra agentes de segurança.

Segundo a mulher, o adolescente se arrependeu de ter cometido o crime e concordou em se entregar. “Ele confessou e disse: “Mãe, eu atirei em uma pessoa. Não sei, se ele morreu. Estou arrependido”. Ele chorou quando me disse”, relatou a mãe.

O adolescente não morava com a mãe e, por esse motivo, ela não soube dizer se ele tem envolvido em outros crimes ou se era usuário de drogas. Para ela, entregar o filho à polícia, é cumprir seu o papel de mãe e de cidadã. “Só Deus sabe como está o meu coração, mas fiz o meu papel de mãe e de cidadão”, diz emocionada.

O policial militar morreu no fim da tarde do último sábado (20) durante uma tentativa de assalto, no Conjunto Esperança.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.