Connect with us

Ceará

Menina de 6 anos ingeri bebida alcoólica e vai parar no hospital em estado grave, no interior do CE

Na noite desta última quinta-feira (22), uma ocorrência chamou atenção dos profissionais da área da saúde e da segurança do município de Pedra Branca

Uma menina de apenas 6 anos deu entrada no hospital municipal São Sebastião, a mesma apresentava sintomas que estava alcoolizada, e acabou entrando em coma, em seguida a mesma foi entubada.

A menina foi transferida pelo SAMU às 21h, para a cidade de Quixadá de onde foi acionado o helicóptero do Cioper para transferir a um hospital da capital Fortaleza.

Com base em informações passadas ao site Correio News por familiares que reside no bairro Santa Maria, que poderia ter sido um determinado individuo, a equipe ROMU fez buscas e conseguiu localizar o indivíduo no lixão, o mesmo negou ter participação, mais foi conduzido para averiguação.

Mais duas outras versões do caso surgiu. A Policia Civil foi acionada e um inquérito foi aberto para apurar e esclarecer o caso.

O rapaz suspeito foi liberado, após alguns depoimentos foi visto que o mesmo não tinha haver com o caso.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.