Homem que matou criança degolada, foi morto na frente dos pais em Missão Velha | Mceara.com
Connect with us

Ceará

Homem que matou criança degolada, foi morto na frente dos pais em Missão Velha

O acusado foi morto na frente dos pais durante a Reza do Santo

O ex-presidiário Cícero Erlandio da Silva Gonçalves, de 28 anos, que era apelidado por “Nanam” e residia no Sítio Gostoso na zona rural de Missão Velha, foi assassinado por volta das 10h30min da manhã desta quarta-feira. O crime aconteceu dentro de sua casa, na presença dos pais e dos convidados para a Reza do Santo que se preparavam para o almoço que ali seria oferecido. Segundo familiares, dois homens ali chegaram numa moto Honda Bros e o garupeiro pulou a cancela já com uma arma em punho.

Nanan correu para o interior do imóvel, mas foi perseguido e assassinado em meio aos parentes e convidados para a chamada renovação do Sagrado Coração de Jesus. Uma patrulha do Destacamento de Missão Velha com o Sargento Robério e os Soldados Alves e Renê diligenciou sem o êxito de prender e identificar os acusados. A vítima era acusada de um crime de latrocínio praticado no dia 4 de dezembro de 2010 na zona rural de Crato e terminou presa três dias depois com o seu comparsa.

No dia do crime, os dois colocaram um arame farpado na estrada carroçável do Sítio Baixio do Muqúem em Crato para degolar o piloto de uma moto e roubar o veículo.Todavia, no início da noite, a criança Alexiano Tavares de Sousa, de 3 anos, viajava no tanque da moto Honda XR 200 de cor vermelha pilotada por seu pai, Alexiano Silva, que levava na garupa a esposa Maria José Tavares. O menino foi degolado e morreu no local quando a moto foi roubada.

O casal também se feriu no pescoço e na cabeça e terminou socorrido com cortes profundos ao Hospital Santo Inácio de Juazeiro. Nanam foi preso no Sítio Baixio do Monteiro em Crato e seu comparsa, Miguel Soares dos Santos Filho, de 21 anos, no bairro Frei Damião em Juazeiro. Nanam terminou solto em junho de 2012 e sua defesa pediu a instauração de incidente de insanidade mental resultando na suspensão do processo em setembro de 2017 na 1ª Vara Criminal da Comarca de Crato.

Por Demontier Tenório via  Miséria.com.br

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.