Connect with us

Ceará

Homem morre ao assistir vídeos de sua esposa lhe traindo com o prefeito taradão do Ceará

O prefeito filmou com o próprio celular as escapulidas do casamento. O enterro acontece hoje. A comoção é geral no Município. População clama pela renúncia do médico ginecologista tarado

O prefeito de Uruburetama, fez mais uma vítima em suas estripulias sexuais. O marido de sua amante, após ver o vídeo da traição da esposa com o médico ginecologista, passou mal ontem (14), foi levado às pressas ao hospital do Município, mas não resistiu. Ele tinha problema no coração. O enterro acontece nesta quinta-feira (15).

Acusado de assédio e estupro gostava de filmar com o próprio celular suas escapulidas do casamento. Os vídeos começaram a circular nas redes sociais e foram o estopim para que mulheres, das mais diversas idades, criassem coragem para dizer que o médico era um monstro. Além de trair a esposa sem o menor peso na consciência, forçava relacionamentos com as pacientes.

Os escândalos sexuais do prefeito de Uruburetama tomaram repercussão nacional. Devido a isso, a Câmara Municipal recebe hoje — e deve aceitar — o pedido de afastamento do prefeito do cargo. A tramitação leva entre 30 e 60 dias.

Acredita-se que o gestor peça para sair antes disso.

Desde a década de 1990, o prefeito é acusado de estupro. O médico é conhecido por fazer acordos com as vítimas, para que elas retirem as acusações. Ao que tudo indica, desta vez, não vai dar certo.

As informações são do site Ceará News 7

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.