Homem é suspeito de incendiar residência por não aceitar fim de relacionamento | Mceara.com
Connect with us

Ceará

Homem é suspeito de incendiar residência por não aceitar fim de relacionamento

O imóvel é da ex-enteada do suspeito. A Polícia Civil investiga o caso

DN | Uma residência, localizada no bairro Barro Branco, no Município de Crato, foi incendiada, neste domingo (1º). A principal suspeita da Polícia Civil é que um homem tenha ateado fogo no imóvel da ex-enteada, por não aceitar o fim do relacionamento com a mãe dela.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Militar foi acionada para o local do incêndio com características criminosas, por volta de 11h30, e, ao chegar ao local, o fogo já havia sido debelado.

“Ninguém ficou ferido durante a ação criminosa. As chamas destruíram parcialmente a estrutura e também alguns móveis”, informou a SSPDS, em nota.

O suspeito não foi preso até a publicação desta matéria. Ainda conforme a Pasta, a Delegacia Regional do Crato irá investigar o caso e já procura pelo suspeito.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.