Connect with us

Ceará

“A gente tem que sair de casa pelado, porque bandidos roubam tudo”, diz morador de Caucaia

Câmera flagrou momento em que a mulher é assaltada, no Conjunto Tabapuá, em Caucaia. Segundo moradores, a insegurança é grande

Tribuna do Ceará | A equipe do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, teve acesso a um vídeo que mostra o exato momento de um roubo na Rua 1 do Conjunto Tabapuá, em Caucaia. Nas imagens é possível perceber que a vítima é uma jovem que estava caminhando pela rua, quando é abordada por um homem que desce de um veículo de cor prata.

O homem é agressivo e chega a derrubar a jovem no chão, para roubar seus pertences. Ela seguia a pé de casa para a academia.

Em entrevista ao Barra Pesada, moradores da região falam dos assaltos que são frequentes na área. “A insegurança é grande. A gente não pode sair de casa mais com nada. A gente vai ter que sair pelado, porque bandidos roubam tudo”, reclama um morador.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.