Connect with us

Ceará

GDE ameaça “explodir” Maranguape em novo ataque contra facções rivais no município; veja

Guardiões do Norte está fortemente armada após receptar as 14 mil munições de fuzil desviadas de um depósito do Exército

A facção Gguardões do Estado (GDE) está anunciando, nas redes sociais, um ataque contra os territórios das facções rivais – Comando Vermelho e Família do Norte (FDN) – localizados em Maranguape.

Segundo o comunicado, a “Tropa das 40” vai “explodir a comarca porque Maranguape é nosso”. A ameaça poderá resultar em mais uma chacina no município, como a registrada entre a noite de domingo (7) e a madrugada de segunda-feira (8), quando quatro homens foram assassinados dentro de uma casa localizada na comunidade conhecida como Serra Pelada, no Parque Novo Maranguape.

Há suspeitas que os membros da GDE estão fortemente armados após terem recebido as 14 mil munições de fuzil desviadas de um depósito do Exército, também localizado em Maranguape.

Por Mauricio Moreira via Ceará News7

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.