Connect with us

Ceará

Corpo do estudante de Gastronomia desaparecido há uma semana é encontrado

Amigos do jovem realizam campanha nas redes sociais para arrecadar recursos para trazer a família do estudante para Fortaleza

Tribuna do Ceará | O corpo do estudante Diego Monteiro, do curso de Gastronomia da Universidade Federal do Ceará (UFC), foi encontrado no fim da tarde desta sexta-feira (6). Segundo colegas de Diego, o paulista já estava sem vida e foi encaminhado para o Instituo Médico Legal (IML).

A informação foi divulgada por amigos nas redes sociais. Ainda não há detalhes sobre o local e a situação em que o jovem foi encontrado.

Uma campanha está sendo realizada pelos amigos de curso para arrecadar recursos para custear as passagens de ida e volta dos familiares do estudante e para que o sepultamento ocorra na sua cidade natal, Araraquara, interior de SP.

Diego Monteiro morava no bairro Presidente Kennedy, próximo ao campus do Pici da UFC. Segundo o porteiro do prédio onde o estudante residia, o rapaz havia saído em um carro prata no dia 30 de março, data do desaparecimento

A amiga do estudante, Ana Caroline, afirmou, durante as buscas, que a família do rapaz estava muito abalada com o desaparecimento. “A última vez em que falei com ele foi na quinta, 13h. Depois disso, ele desapareceu, as mensagens não chegam mais. O telefone tá desligado e a caixa de mensagem tá cheia”, contou Caroline.

O Tribuna do Ceará entrou em contato com a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para saber onde o corpo foi encontrado e se há indícios da causa da morte, mas até o momento não recebeu retorno do órgão.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.