Connect with us

Ceará

Corpo de mulher sem a cabeça é encontrado em Caucaia

Os assassinatos de mulheres têm crescido no Ceará desde o ano passado

Parte do corpo de uma mulher foi encontrada, no começo da manhã desta quarta-feira (10), em um terreno baldio no bairro São Miguel, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A vítima, não identificada, foi decapitada pelos assassinos. Com o crime registrado hoje, sobe para 12 o número de mulheres assassinadas no Ceará em apenas 10 dias de 2018. No balanço geral, já são 178 assassinatos no período.

Policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar (Caucaia) estão isolando o local do crime até a chegada de equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (HPP) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce). O corpo foi encontrado por volta de 6 horas por moradores que, imediatamente, comunicaram o fato à Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

Via Jornalista Fernando Ribeiro

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.