Connect with us

Brasil

Vídeo mostra homem espancando mulher no meio da rua e revolta população

Vídeo está ganhando grande repercussão nas redes sociais, onde já conta com 60 mil visualizações e inúmeros comentários de revolta por parte dos internautas

Uma situação que merece ser discutida é a vivida por muitas mulheres diariamente. Uma gravação que começa a fazer sucesso nas redes sociais levanta o assunto e mostra revoltar grande parte da população. Uma mulher aparece sendo espancado em uma calçada por um homem, em plena luz do dia. O que se sabe é que o caso não aconteceu no Brasil, mas não há informações sobre qual seria a relação dos dois ou qual teria sido o motivo para a agressão. Mesmo assim, as imagens impressionam e fazem todos refletir sobre a violência contra a mulher.

A gravação conta com um pouco mais de dois minutos e o que chama atenção em primeira lugar, principalmente dos internautas, é que a pessoa que está gravando não faz nada para ajudar a mulher. Pode-se ouvir, em inglês, reações de quem filma, mas que não parece chamar ajuda, como a polícia. Além disso, o que também incomodou muitas pessoas é que só depois do primeiro minuto e da vítima estar caída na calçada é que alguém aparece para fazer algo. Um senhor interrompe a briga e depois outros populares tentam correr atrás do agressor.

No entanto, o que pode ser visto no início das imagens é que a agressão durou muito mais do que o primeiro minuto de gravação. Quando o vídeo começa, a vítima já está no chão gritando. O suspeito ainda faz gestos para a mulher e dá vários golpes no rosto, mesmo com ela já no chão. Pode-se perceber ao redor da vítima uma cor vermelha, que pode ser sangue. A pessoa que está filmando apenas reage dizendo “Oh my God” (seria a expressão em inglês para “ai meu Deus”).

A agressão só é interrompida com um senhor que aparece na calçada e parece que fala algo para o agressor. O suspeito, ao ver uma aglomeração, sai do local caminhando, mas logo corre de outros homens que tentam persegui-lo. A mulher, depois do ocorrido, é levada por outros populares.

Nas redes sociais, os internautas comentaram a situação de quem estava filmando. Para a maioria, deveria ser considerado crime quem também grava a cena, mas não faz nada para ajudar a vítima. Abaixo você confere o caso:

 

Por Bruno via News 24hrs

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.