Vídeo mostra estuprador sofrendo abuso coletivo na prisão: 'Tem que doer' | Mceara.com
Connect with us

Brasil

Vídeo mostra estuprador sofrendo abuso coletivo na prisão: ‘Tem que doer’

Alguns crimes assustadores podem acabar tendo reviravoltas surpreendentes

É. Manchete | O que é certo e o que é errado? Essa pergunta pode – em um primeiro momento – parecer de simples resposta, mas não é. Recentemente, segundo informações de veículos de comunicação, um homem teria sido barbaramente abusado coletivamente pelos seus companheiros de cela. Ele teria sido agredido de várias formas possíveis no Complexo Penitenciário Francisco D’Oliveira, em Rio Branco, no Acre.

Os demais presos estariam batendo no homem porque ele foi acusado de estuprar uma garotinha de apenas onze anos de idade. Os pais da menina ficaram revoltados com a ação. Eles teriam espalhado pela região faixas e cartazes, que tinham informações sobre o indivíduo criminoso.

O trabalho deles acabou ajudando a polícia a prender o homem, mas também os demais criminosos a descobrirem que o companheiro de cela era um grande abusador.

Vídeo exibe a lei da cadeia: presos acabam com estuprador e ele pede para parar. A situação foi realmente alarmante. O vídeo mostra os presos recebendo o novo colega sem nenhum amor ou amizade. A cadeia estaria superlotada, o que já faz com que os ânimos do local acabem ficando mais acirrados. A penitenciária viu o horror mais uma vez.

Os presos fizeram questão de espancar o novo colega de cela. Eles chegam a dizer nas imagens que circulam na internet que “tem que doer mesmo”, mostrando saber o que aconteceu para aquele homem ter ido parar no xilindró.

A situação na penitenciária foi ficando cada vez mais grave e entender as motivações para que os demais presos também agissem foi difícil.

Mais tarde, segundo informações da própria penitenciária, o preso foi deslocado para um cela em que ficou sozinho. Tudo para evitar que ele sofresse novos abusos. Agora os demais presos também sofrem tentando ter uma vida diferente na cadeia, já que o local está bem limitado.

Redes sociais se dividem em relação à agressão de presso em cadeia do Acre. Veja abaixo o vídeo que acabou circulando na internet e que mostra o abuso que outros presos cometeram ao homem que teria sido preso por estupro.

E você, o que acha que deveria ser feito em condições como as mostradas nessa reportagem? O que faria em uma situação desse tipo? Para algumas pessoas, isso pode ocasionar vários problemas, como o fato de não ter nenhuma condição de superar a vida fora da cadeia. Já para outras pessoas, o homem apenas está sofrendo com o que provocou para a própria vida. Entender como solucionar isso pode ser mais complicado do que parece.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.