Vídeo flagra aluna sendo esfaqueada durante briga em escola; cenas fortes | Mceara.com
Connect with us

Brasil

Vídeo flagra aluna sendo esfaqueada durante briga em escola; cenas fortes

Alunas tinham um desentendimento há algum tempo que ainda não foi esclarecido

News 24hrs | A segurança pública brasileira está em estado de calamidade. Um novo caso mostra muito bem como a violência dominou todas as camadas da sociedade. Dentro de uma escola na cidade de Jaraguá, no estado de Goiás, uma aluna esfaqueou a outra por conta de uma desavença, que ainda não foi esclarecida. Imagens que foram divulgadas nas redes sociais mostram a agressora segurando um canivete e dando golpes em sua rival. O caso aconteceu no Colégio Estadual São José. A suspeita já foi apreendida pela Polícia Civil, enquanto a vítima teve ferimentos no tórax.

A gravação que está circulando nas redes sociais é muito rápida, mas mostra o pior momento da briga. A agressora segura a vítima e dá vários golpes com o canivete. Alunos que acompanham a confusão apenas gritam em desespero. Com aproximação da imagem, percebe-se que a estudante segura um canivete para enfrentar a colega. Após ter sido atingida no tórax, a vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O delegado responsável pelo caso, Glênio Ricardo Alves da Costa, conversou com a imprensa. A autoridade contou que em depoimento, a suspeita revelou que as duas já tinham um desentendimento antigo. Na manhã da agressão, ela levou um canivete para escola e decidiu atacar a rival. No entanto, a garota não quer relevar qual é o motivo dessa desavença.

Após ter sido apreendida, a agressora segue em uma cela para menores na cidade de Jaraguá. Já a vítima, passou por exames e o relatório médico aponta que ela não tem risco de morrer, como comentou o delegado responsável pelo caso. A partir desta segunda-feira (5), as autoridades esperam ouvir os responsáveis pela escola, alguns professores e a própria vítima. É esperado que o caso seja esclarecido.

Também a partir de segunda, o Conselho Tutelar irá começar averiguar a situação, montar um relatório e adotar medidas para que um caso como esse não volte a se repetir. Por enquanto, uma equipe irá fazer um trabalho que tem como objetivo estimular a paz, mostrando como conflitos podem ser resolvidos.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.