Vídeo com cenas fortes mostra moradores agredindo a pauladas suspeito de vários furtos | Mceara.com
Connect with us

Brasil

Vídeo com cenas fortes mostra moradores agredindo a pauladas suspeito de vários furtos

Populares afirmam que o agredido pode ser o responsável por pelo menos 17 furtos na cidade

Blasting News | Na tarde de sexta-feira (16), no município de Araçuaí, no interior de Minas Gerais, moradores renderam e lincharam um homem após suspeitas dele ter praticado pelo menos 17 furtos na comunidade do bairro Nova Esperança. Logo após o acusado ter praticado mais um crime, ele foi pego de surpresa por populares e conduzido para uma unidade educacional infantil que está em fase de construção, localizada na Rua Antônio Bragança.

Os homens amarraram os pés e as mãos do acusado e em seguida, começaram a espancar com socos, chutes, e também com várias pauladas. Toda essa violência contra o acusado foi registrada, de modo que as imagens do vídeo com o homem sendo atacado pelos moradores começaram a circular nas redes sociais.

Pelas imagens é possível ver as cenas onde aparecem um grupo de homens armados com pedaços de pau batendo sem misericórdia, várias vezes na vítima, que está caída. A Polícia Militar, juntamente com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados, através de uma denúncia anônima, para socorreram o homem, que foi brutalmente atacado pelos moradores revoltados.

Quando as viaturas da PM e o Samu chegaram para prestar socorro, todos os populares haviam fugido do local, restando somente a vítima com vários ferimentos pelo corpo caído ao chão. Os socorristas do Samu atenderam o homem, de 29 anos de idade.

O acusado foi levado de ambulância para o Hospital São Vicente de Paula. Segundo informações levantadas, após o homem ter chegado à unidade hospitalar, passou por avaliação médica e foi submetido a exames de imagem para avaliar possíveis traumas causados pelas agressões.

Pelos resultados do exame, foram constatadas fraturas em ambos os braços do acusado, além de diversas escoriações pelo corpo, inclusive na cabeça. A Polícia Militar informou que está tomando as providências para identificar as pessoas que atacaram o homem acusado de ter praticado os furtos.

Embora haja a suspeita que a vítima das agressões seja o autor de vários roubos e furtos ocorridos na cidade, no registro de ocorrência policial não constam os motivos pelos quais os populares resolveram agredir o suspeito.

Ainda de acordo com os policiais, um dos agressores, de 55 anos de idade, foi identificado pelas imagens do vídeo, preso e conduzido até a delegacia para ser ouvido. Devido o fato do agressor não ter sido autuado, ele foi posteriormente liberado pelo delegado.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.