Connect with us

Brasil

Viciada recebe sal no lugar de cocaína e chama a polícia para traficante

Policiais militares de Fervedouro, na Zona da Mata, atenderem uma ocorrência inusitada no fim de semana

BHAZ | Um jovem de 19 anos foi detido, no sábado (5), depois de vender sal para uma moça, de 25, como se fosse cocaína. Ela estava em uma festa de aniversário quando percebeu ter sido enganada e, por ter ficado insatisfeita, acionou a Polícia Militar (PM).

De acordo com a corporação, além do rapaz, a namorada dele – que também tem 19 anos -, foi detida. Ela teria provocado um tumulto no momento em que os policiais abordaram o suspeito. E, junto com outras pessoas, a garota teria perseguida a viatura para impedir que o jovem fosse preso. Com ele foram encontrados R$ 30 e um papelote com substância análoga à cocaína.

O rapaz e a namorada foram levados para a Delegacia de Muriaé, onde assinaram um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) e foram liberados. A denunciante, por sua vez, foi qualificada como testemunha e também foi liberada.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.