Connect with us

Brasil

Veja vídeos do resgate das vítimas da tragédia com ônibus da Guanabara que deixou vários mortos

Corpo de Bombeiros do Distrito Federal divulgou imagens de todo o trabalho realizado no local da batida entre um ônibus e uma carreta

Metrópoles | O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal divulgou imagens do resgate das vítimas do acidente entre um ônibus e uma carreta nesta quinta-feira (15/2), que deixou oito mortos e mais de 30 feridos.

Nas imagens é possível ver como ocorreu o socorro às vítimas, momentos depois da colisão. Na parte frontal do ônibus, ferragens expostas e objetos espalhados demonstram a violência da batida.

A colisão frontal ocorreu por volta das 6h30 no Km 45 da BR-020 entre as cidades de JK e Bezerra, em via de mão dupla, onde a ultrapassagem é proibida. Segundo a PRF, a rodovia ficou totalmente interditada. O ônibus pertence à empresa Expresso Guanabara e fazia o trajeto de Cajazeiras (PB) a Goiânia (GO).

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.