Transexuais se tocam em ônibus lotado e pessoa grava tudo em vídeo; veja | Mceara.com
Connect with us

Brasil

Transexuais se tocam em ônibus lotado e pessoa grava tudo em vídeo; veja

Flagrante foi feito por um passageiro, que mostrou momentos picantes entre as duas pessoas apaixonadas

News24hrs | “Todo lugar virou lugar”, essa é a afirmação de um internauta revoltado com o flagrante dentro de um ônibus que partiu do Rio de Janeiro para Nova Iguaçu. As imagens, que duram um pouco mais de dois minutos, mostram claramente que duas pessoas aproveitam o banco dos fundos do coletivo para passar por momentos picantes. O problema é que os dois estão se tocando na frente de todo mundo, acreditando que ninguém está percebendo o que acontece ali. Após o ato sexual dos transexuais, o homem que gravou afirma que um odor horrível tomou conta do ônibus.

As imagens são claras e mostram com exatidão o que os dois apaixonados estão fazendo no transporte. Cada um está com a mão entre as pernas do outro. Em vários momentos, eles se beijam. Conforme o ato vai avançando, o barulho do banco também começa a aumentar. O pior é que há muitas pessoas na frente. O homem que percebeu começou a gravar para mostrar a pouca vergonha que acontecia ali.

Os dois apaixonados não foram identificados e nem detidos pelo ato, mas deveriam. Manter relações sexuais em público é crime de atentado ao pudor. Como bem lembraram os internautas, isso não é algo para se fazer em ônibus, nem que estivesse vazio, ou em qualquer outro lugar público. Os pombinhos deveriam se policiar e esperar chegar em sua casa para ter essas relações.

Os internautas também lembraram uma colocação muito importante. Não é porque são transexuais ou homossexuais que estão sendo criticados, se fossem heterossexuais também seriam duramente criticados. O fato é que relações sexuais, independente de quem estiver envolvido, devem ficar em ambientes em que todos concordem em participar e também, se for caso, observar o que está acontecendo.

O homem quis gravar para denunciar os dois na internet. No entanto, a dica é de que quem flagrar esse tipo de ato, deve acionar as autoridades. No caso do ônibus, o homem poderia ter conversado com o motorista, para combinar uma maneira de entregar os dois aos policiais. Passando impunes disso, o casal deve voltar a repetir a ação em outros lugares.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.