Tarado é preso após oferecer maçã para estuprar menina de 8 anos | Mceara.com
Connect with us

Brasil

Tarado é preso após oferecer maçã para estuprar menina de 8 anos

Vítima gritou e vizinhos chamaram a polícia. Caso ocorreu em Peruíbe, no litoral paulista

G1 | Um homem foi preso em flagrante após tentar abusar sexualmente de uma menina de apenas oito anos em Peruíbe, no litoral de São Paulo, após atraí-la para comer uma fruta. Ele foi localizado depois que vizinhos à residência ouviram gritos da vítima pedindo ajuda.

O suspeito foi identificado como João Carlos Cândido, de 53 anos. A vítima mora nas proximidades dele, no bairro Vila Peruíbe. Segundo a Polícia Civil, ele a encontrou na rua, ofereceu-lhe uma maçã e conseguiu fazer com que ela entrasse na residência em seguida.

Assim que a menina passou pela porta, Cândido tentou tirar a roupa dela. A criança gritou pedindo ajuda, correu para fugir dele e vizinhos acionaram a Polícia Militar, que deteve o suspeito logo em seguida, após as testemunhas indicarem onde ele estava.

João Carlos foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade e preso por estupro de vulnerável. A vítima, junto com os familiares, foi encaminhada para os exames de praxe e receberá assistência psicológica. O suspeito não tinha antecedentes.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.