'Taradão' mexe com mulheres em frente de escola e apanha antes de ser preso | Mceara.com
Connect with us

Brasil

‘Taradão’ mexe com mulheres em frente de escola e apanha antes de ser preso

Suspeito tentou revidar agressões em guardas e complicou sua situação

Correio do Estado | Um montador de 40 anos foi preso em uma escola municipal da Vila Taquarussu, região sul da Capital, após tentar revidar em guardas civis municipais as agressões sofridas por populares. O motivo: foi flagrado mexendo com mulheres na frente do centro de ensino, chegando até mesmo a tentar apalmar algumas das vítimas do assédio.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito estava ousado. Dizia palavras de baixo calão e ainda ameaçava as mulheres de estupro.

Foi o suficiente para revoltar um grupo de moradores que presenciava, incrédulo, a atitude do montador e resolveu tirar satisfações. Diante da audácia do suspeito, as agressões começaram.

O montador até tentou correr para dentro da escola e só evitou com que algo pior acontecesse graças à chegada de uma equipe da Guarda Civil Municipal, que apartou os agressores.

Caso solucionado? Longe disso. Revoltado por ter apanhado, o suspeito quis descontar as agressões nos guardas, tendo de ser contido e algemado. Acabou indiciado por desacato e resistência.

A Polícia Civil investiga agora se o suspeito tinha como hábito mexer com as mulheres da região e se há indícios de violência sexual concretizada na região.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.