Connect with us

Brasil

‘Queimada viva’: finalista do ‘The Voice Kids’ é vítima de terrível tragédia

Participante do reality show da Globo perdeu a irmã em incêndio caseiro

Neste domingo (7), a TV Globo estreou mais uma temporada do reality show ‘The Voice Kids’, cujo objetivo é revelar talentos mirins. Nessa temporada, por exemplo, o apresentador André Marques teve a companhia de novos jurados. Claudia Leitte veio da versão adulta e, no lugar de Victor e Leo, entrou a dupla sertaneja Simone e Simaria. A estreia teve grande audiência, sendo o maior Ibope para a estreia da atração. A repercussão nas redes sociais também foi extraordinária.

Cantor faz mensagem de despedida nas redes sociais, após incêndio mortal. No entanto, o programa mal começou e já está sendo alvo de uma terrível tragédia.

Um dos cantores que participou do programa, sendo finalista do reality show, acabou sendo vítima de uma tragédia impensável. As informações foram dadas nesta terça-feira (9), pelo portal de notícias G1. O cantor Carlos Poca acabou perdendo uma das irmãs, que tinha apenas sete anos de idade. A menina acabou falecendo em um incêndio assustador. A vítima foi identificada como Dellanie Elisse Cassiano Poca.

Menina de sete anos morre queimada viva em incêndio no Paraná. O incidente aconteceu na humilde casa da família, que fica localizada na região de Foz do Iguaçu, no estado do Paraná. Carlos Poca, que ficou amado durante o programa da Globo, decidiu usar as redes sociais para falar sobre a sua parente, que foi embora tão cedo. Ele revelou que sempre amou muito a sua irmãzinha e que, quando precisou vencer desafios em sua carreira, sempre teve o apoio dela.

Os fãs de Carlos usaram as redes sociais para desejar pêsames ao artista mirim. “Estamos muito consternados com tudo o que aconteceu. Sabemos que perder alguém não é nada fácil”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema. “Nossa, que horror, só Jesus, nem imagino como deve estar sendo a vida dessa família”, contou mais um.

‘Te amo’, diz cantor ao falar sobre morte de irmã falecida nas redes sociais. Emoutro momento, ele comoveu ao falar que a irmã agora estava sendo cuidada pelos anjos. “Te amo, minha flor. Muito obrigado por existir na minha vida. Você me preencheu nas horas de vazio, me deu coragem nas horas de vergonha.

Por você eu dou minha vida. Te amo princesa, mais que tudo”. No fim, o artista ainda solicita para que Deus possa confortar o coração dele e de toda a sua família diante desse momento tão complicado.

E você, o que pensa sobre o assunto? Deixe o seu comentário. Ele é sempre importante.

Via É Manchete

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.