Connect with us

Brasil

Presos escrevem carta e iniciam greve de fome por TV a cabo para assistir a Copa; leia a carta

Presos ainda ameaçam entrar com um pedido de habeas corpus se o problema não for solucionado antes do Mundial

Uol | Você estaria disposto a qualquer coisa para acompanhar a Copa do Mundo? Bom, um grupo de nove presos da província de Chubut, na Argentina, iniciaram uma greve de fome até que a televisão de sua cela esteja novamente com os canais a cabo disponíveis. Tudo para assistir ao Mundial da Rússia.

Em uma carta divulgada para a direção do presídio, os homens exigem o retorno da programação do futebol para aceitarem novamente as refeições cedidas pelo sistema prisional.

Há alguns dias, segundo reportagem do jornal Olé, o sinal da televisão caiu, o que gerou o protesto e a grave de fome às vésperas do início da Copa do Mundo.

No documento enviado à direção da cadeia, os presos afirmam que podem até entrar com um pedido de habeas corpus, caso o problema não seja solucionado.

A Argentina, grande motivo para os grevistas, entra em campo na Rússia já no sábado, dia 16, contra a Islândia.

A equipe de Lionel Messi e companhia ainda encara Croácia (21) e Nigéria (26) pelo grupo C da Copa do Mundo.

Presos escrevem carta pedindo sinal de TV para a Copa Foto: Reprodução

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.