Connect with us

Brasil

Por ciúmes do irmão, meliante mata cunhada com 17 facadas “Eu tinha raiva”

A mulher foi morta dentro de sua residência pelo homem, identificado como Rafael Soares Santiago, de 19 anos

Portal Roma News | Uma mulher,identificada como Waldineia Dias Miranda, de 22 anos, foi morta a facadas no pescoço por seu próprio cunhado na manhã deste domingo (24), no distrito de Mosqueiro, em Belém.

Segundo a 2ª Companhia do 25º Batalhão da Polícia Militar (BPM), era por volta de 8h quando receberam a denúncia do assassinato. O corpo da mulher se encontrava na casa rua da Pedreira, próximo à Rua Augusto, uma estreita rua de terra no bairro do Carananduba. Segundo a Perícia Criminal, a mulher foi ferida a facadas 17 vezes no pescoço.

Ainda de acordo com a PM, Rafael foi preso em flagrante no local, enquanto tentava fugir em um ônibus da linha Belém-Mosqueiro. Ele alega que tinha muita raiva e ciúmes e que também era agredido constantemente pelo irmão e, por isso, se vingou matando a cunhada. Rafael foi encaminhado para a Seccional de Mosqueiro onde permanece à disposição da Justiça.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.