Polícia prende suspeito de ter estuprado bebê de apenas um ano | Mceara.com
Connect with us

Brasil

Polícia prende suspeito de ter estuprado bebê de apenas um ano

Segundo Polícia Civil, detido confessou o crime. Vítima recebe cuidados e está em abrigo na cidade

G1| Um homem de 36 anos foi preso suspeito de estuprar um bebê de um ano e oito meses em Formosa, no Entorno do Distrito Federal (DF). A Polícia Civil informou que ele foi detido na quinta-feira (24) e confessou o crime. No dia do estupro a vítima, do sexo masculino, foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, em seguida, afastada da família.

O crime ocorreu no último dia 21 abril deste ano e o suspeito não havia sido encontrado desde então. Um laudo apontou que a vítima teve “lesões anais oriundas de prática sexual”. Após atendimento na UPA, o bebê foi transferido para o Hospital Materno Infantil de Brasília e, ao receber alta médica, foi levado para um abrigo.

A delegada responsável pelo caso, Fernanda Martins Lima, disse que uma decisão da Vara da Infância e Juventude determinou que a criança fosse afastada da família. Também segundo ela, o autor tinha um relacionamento com a mãe do bebê, que a mulher não admite ter existido.

“A mãe nega ter qualquer relacionamento com o homem, mas acreditamos que eles tinham um relacionamento sim. Não era necessariamente um namoro e não moravam na mesma casa, mas tinham algum convívio”, explicou.

As investigações ainda vão apurar se a mulher teve qualquer conhecimento ou participação no crime. O homem está preso preventivamente e responde pelo crime de estupro de vulnerável e, se for condenado, pode ficar preso por até 15 anos.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.