Polícia descobre homem de 19 anos casado com criança e idade da menina choca; Assista | Mceara.com
Connect with us

Brasil

Polícia descobre homem de 19 anos casado com criança e idade da menina choca; Assista

Polícia descobre história polêmica, envolvendo homem de 19 anos, que estava tendo romance amoroso com garota menor de idade. Sabe-se que a família do rapaz estava acobertando o caso

R7 | Um rapaz de 19 anos cujo nome é José Douglas foi considerado réu e deve cumprir pena, levando em conta que foi acusado de ter mantido um ‘casamento’ com uma menor de idade. A garota morava na região de Porto Alegre e largou sua família para ir até São Paulo viver uma aventura com o jovem.

Consta que ele não agiu sozinho na ação criminosa, pois pessoas da família dele atuaram como colaboradores, a mãe e irmã dele, além do cunhado também tiveram culpa no ato, uma vez que sabiam que o cara estava acontecendo.

Além da garota encontrada, mais três meninas foram descobertas, a polícia acredita que seja caso de tráfico de menores. Os policiais ainda estão averiguando o caso e procurando descobrir quem são os verdadeiros pais das meninas.

No momento em que descobriram sobre a existência da garota, que era vista como ‘mulher’ do réu, ficaram surpresos quando ela se referiu ao rapaz, afirmando que ele era seu ‘marido’.

Os investigadores acreditam que os criminosos se aproveitaram da baixa expectativa das garotas para conseguir fazer com que elas fossem viver no mesmo ambiente que eles. Observa-se que os réus estão em processo de condenação e cumprirão penalidade de acordo com normas do direito penal previstas na legislação brasileira.

A menina tem apenas 13 anos de idade e será encaminhada para os pais assim como as outras garotas. Sabe-se que a polícia irá apurar todos os fatos de maneira cautelosa tendo em conta a proteção dada pelo Estatuto da Criança e do Adolescente.

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.