Connect with us

Brasil

Para vingar da ex, pai monstro toca fogo na casa e estupra e mata a filha de 8 anos; veja vídeo

Depois de deixar a penitenciária, André resolveu constituir família, se casando, mas após vários anos de união, o casal estava se separando

Blog Macaubense Life | O elemento André Pedreira de Oliveira, de 43 anos, estava em processo de separação da sua mulher. Ele abusou e matou a própria filha, Ana Ester, de apenas 8 anos, para fazer a esposa sofrer. O crime aconteceu na madrugada da última quinta-feira, 07/06, no bairro Cupim, zona rural de Ibiúna, interior de São Paulo.

O elemento já havia sido preso por mais de 10 anos por outros crimes brutais. Um dos crimes foi um violento abuso sexual contra uma mulher em são Bernardo dos campos, na região do ABC paulista. Ele ainda tentou matar a vítima. Ele também já havia sido detido por uma tentativa de estupro em Taubaté, no interior de São Paulo. Há cinco anos ele matou um homem na cidade de Ibiúna, região de Sorocaba, SP, com um golpe de machado.

Ele não aceitava a separação e ameaçava a mulher, que chegou a dar queixa dele, que tentava uma maneira de ficar com a guarda da filha. A esposa, para se ver livre do homem, estava morando na casa da mãe, que fica na mesma rua e foi obrigada a deixar a filha com o marido.
Por volta das 2:00 horas da madrugada, ela acordou com o barulho de uma explosão e cheiro de fumaça. Ao sair para verificar, percebeu que a casa onde estava o marido e sua filha, estava pegando fogo.

Os bombeiros foram chamados, apagaram as chamas e descobriram o corpo da criança, enrolado num cobertor, com sinais de abuso sexuais. A criança morreu asfixiada e foi vítima de estupro, cometido pelo próprio pai.

O sacripanta fugiu por uma mata, mas duas equipes de policiais insistiram na busca, ainda de madrugada e o encontraram num local de difícil acesso. Ele não ofereceu resistência e confessou que sufocou a filha e depois a estuprou.

Foi encontrada na casa incendiada, uma confissão escrita pelo monstro, numa cortina, explicando que cometeu o crime para se vingar da ex-esposa, acusando-a como culpada de tudo e ainda assinou o escrito com a palavra “Love”. Se for condenado por estupro, assassinato e incêndio, o maníaco poderá pegar até 50 anos de prisão.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.