Pai estuprar e engravidar filha de 16 anos com problemas psiquiátricos | Mceara.com
Connect with us

Brasil

Pai estuprar e engravidar filha de 16 anos com problemas psiquiátricos

Caso foi em Tocantinópolis e causou comoção na região norte do estado. Polícia diz que mãe sabia dos abusos, mas que disse ter perdoado o marido

G1 | A Polícia Civil de Tocantinópolis prendeu o pai de uma adolescente que tem problemas psicológicos como suspeito de estuprar e engravidar a filha. O caso foi em Tocantinópolis, no norte do estado. A jovem tem 16 anos e está no oitavo mês de gestação. O caso era investigado desde o começo de março.

A adolescente foi entrevistada por psicólogos e promotores de justiça. O laudo constatou que era seria incapaz de manter relações sexuais de forma consentida e por isso a prisão preventiva do pai e o encaminhamento dela para um abrigo foram determinados pela Justiça.

Segundo o inquérito, a mãe sabia dos abusos, mas declarou que ela e a filha haviam perdoado o pai. A prisão dele foi feita na casa do casal, na Vila Valdenor. A mulher segue sendo investigada.

A investigação foi comandada pela delegada Lívia Rafaela Almeida de Vasconcelos. O caso começou a ser investigado quando a gravidez da jovem e o suposto abuso começaram a repercutir nas redes sociais. O homem foi levado para a Cadeia Pública da cidade.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.