Connect with us

Brasil

Padrasto mata enteado de 2 anos de vida espancado

O fato aconteceu na rua Ocidente, bairro Monte das Oliveiras, zona norte, em Manaus

Portal CM7 | Na madrugada desta segunda-feira (07), um homem até o momento não identificado, foi preso acusado de matar o enteado de dois anos espancado.

A criança deu entrada já sem vida na Unidade de Pronto Atendimento, UPA, no bairro Campos Sales, zona Oeste de Manaus. O bandido foi preso na avenida Coletora, conjunto Cidadão dez.

O caso foi descoberto após o vigilante de serviço desconfiar da versão contada pela mãe e resolveu acionar os polícias militares da 20 Companhia Interativa Comunitária, (CICOM) que logo em seguida acionaram a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente que tomou frente do caso.

O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, (IML). O agressor foi encaminhado para a Delegacia de Apuração de Atos Infracionais, (DEPCA).

O caso será investigado pela polícia civil para tentar descobrir como tudo aconteceu e verificar se a mãe tem participa na morte do filho.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.