Connect with us

Brasil

O que esse homem faz com a mãe é revoltante, vídeo mostra tudo

Gravação está sendo compartilhada no Facebook e mostra uma triste realidade vivida por uma mãe

News 24hrs | Um dos memes que estão em bastante uso nas redes sociais atualmente é quando alguém pega uma imagem engraçada de algum adolescente e comenta: “Carregar nove meses na barriga para isso”. Em alguns casos, essa piada realmente poderia ser feita como uma grave crítica a algumas pessoas, que não possuem respeito com ninguém, nem com as próprias mães. Um vídeo que está viralizando nas redes sociais mostra uma situação tensa vivida por uma mulher. A dor para ela é dupla, como pode se ver nas imagens ela é agredida por um homem, que ao que tudo indica, é filho dela.

A gravação já está gerando grande revolta por parte dos internautas nas redes sociais, que não entendem como alguém é capaz de agredir e por muitas vezes, fazer uma espécie de tortura psicológica com a própria mãe. A força que um caso desses causa pode ser conferida nos números de uma página que publicou a gravação. Já são mais de 130 mil visualizações e oito mil compartilhamentos. Fora os inúmeros comentários que mostram toda indignação. Além disso, como pode ser ouvido no vídeo, o caso aconteceu aqui no Brasil. No entanto, até o momento, não foi possível descobrir mais informações sobre o material. Assim, não se sabe o nome daquelas pessoas, onde aconteceu e nem o que pode ter acontecido com essa mãe e se o agressor foi ou não preso.

Como pode ser visto na imagens, os 50 segundos são de horror total. Já nos primeiros momentos, o agressor, com o que parece ser uma sacola, dá socos na cara de sua mãe, enquanto afirma algo, que não se pode entender com total clareza já que a fala do suspeito parece um pouco embaralhada. Mesmo assim, nota-se que ele está com bastante raiva. O que também chama atenção é que há outra pessoa no recinto, que apenas filma toda a ação, mas não evita a agressão.

O que dá para entender no vídeo é que tudo estaria acontecendo por causa de um cartão. Em certo momento, o agressor chega a pegar uma panela para agredir a mãe. Bastante irritado, ele também dá socos na vítima, que apenas chora com a triste situação.

Nas redes sociais, os internautas pedem a identificação imediata do agressor. Para muitos, esse homem deve ser preso e pagar pelas agressões contra a própria mãe.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.