O assaltante mais azarado do mundo? Vídeo o mostra tentando realizar um roubo | Mceara.com
Connect with us

Brasil

O assaltante mais azarado do mundo? Vídeo o mostra tentando realizar um roubo

O vídeo mostra o momento em que um assaltante tenta roubar uma mulher. O fato está dando o que falar nas redes sociais

Blasting News | Um bandido tentou assaltar uma mulher. O fato foi registrado na tarde desta segunda-feira (5), em Teresina, Capital do Piauí.

Segundo algumas informações, uma fisioterapeuta chegou a uma clínica onde trabalha, que fica localizada no Bairro de Fátima, na Zona Leste de Teresina. Ela chegou em seu carro vermelho, trancou as portas e se encaminhou até a clínica. Durante o percurso, a profissional acabou sendo surpreendida.

Um homem apareceu em uma motocicleta, sacou uma arma e apontou na direção da vítima. Bastante assustada com a #tentativa de assalto, a mulher correu e entrou na clínica. O assaltante tentou perseguir a vítima, mas acabou se atrapalhando, pois tentou passar entre um carro que estava próximo a uma parede.

Ao ver que o assalto tinha sido um fracasso, o assaltante fez meia volta e empreendeu fuga.

Uma mulher, que estava próximo ao local, não percebeu a tentativa de assalto que estava acontecendo do lado, pois havia uma caminhonete que atrapalhava a visão. As imagens foram registradas pelas câmeras de monitoramento de um estabelecimento comercial. O ladrão também não viu a segunda mulher, que poderia se tornar sua vítima.

A fisioterapeuta que quase foi assaltada não compareceu em nenhuma delegacia da cidade para registrar boletim de ocorrência. Até o fechamento desse artigo, o indivíduo que aparece nas imagens tentando realizar o assalto não foi localizado. A Polícia Civil já está com as imagens em mãos e tentará identificar o homem.

Repercussão das imagens

Existem algumas redes sociais que a população usa para postar fotos e vídeos, mas a mais acessada no mundo é o Facebook.

Ela oferece vários benefícios, como a postagens de publicações e de comentários. Através disso, algumas pessoas se aproveitam e postam conteúdos não tão apropriados.

As imagens da tentativa de assalto foram postado em uma página policial e em questão de minutos, o vídeo viralizou. Diversas pessoas estão compartilhando e comentando o caso. ”Nossa, além de ser ladrão, o indivíduo ainda é desajeitado”, comentou uma mulher. Outras pessoas se posicionaram diferente, dizendo que a vítima poderia ser morta na hora que fugiu do ladrão.

O fato está gerando uma certa polêmica, pois algumas pessoas se posicionam a favor e outras contra a decisão da mulher de correr.

Violência

Atualmente, o município de Teresina tem registrado uma alta no números de assaltos. Algumas pessoas reclamam do policiamento na região e dizem que os bandidos acabam se aproveitando disso para realizarem diversos assaltos.

Propaganda
Clique e comente

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Copyright © 2018 MCeara. Todos os direitos reservados ao Sistema MassapeCeara de Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuição sem prévia autorização.